Arídio Cabral Advogados Associados

Publicações » Notícias « voltar

Moradora de rua , que vivia em Copacabana , é morta com um tiro no peito

Dois homens foram presos pelo homicídio, um deles cursa o 10º período da faculdade de medicina.

Na madruga do dia 18 de outubro a moradora de rua Fernanda Rodrigues dos Santos , que costumava dormir nas marquises da Avenida Nossa Senhora de Copacabana foi assassinada com um tiro no peito.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) investigou o crime e chegou aos homens que teriam feito o disparo. O lutador de MMA Claudio José Santos de 42 anos e o estudante de medicina Rodrigo Gomes Rodrigues foram presos no dia 14 de novembro e confessaram o homicídio.
O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana , na altura da Rua Duvivier e segundo moradores do bairro e comerciantes , a vítima era uma pessoa muito carismática e querida e dormia no mesmo local há quatro anos e andava pelo bairro carregando seus petences em sacolas.
Além de responder por homicídio , Claudio José do Santos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, em seu apartamento foram encontrados 142 gramas de cocaína , 96 gramas de crack , 10 gramas de maconha,uma balança de orecisão e as roupas que usou no dia do assassinato. O lutador já chegou a competir profissionalmente, já o outro acusado cursa o 10º período de medicina.
 
Mônica Freitas 



Últimas notícias

Arquivo