Arídio Cabral Advogados Associados

Publicações » Notícias « voltar

Subtenente da PM é morto na Baixada Fluminense

O subtenente Manoel Primo Lisboa, de 52 anos, era lotado no 20º BPM (Mesquita)

Um policial militar morreu na tarde desta sexta-feira após ser abordado por um carro não identificado e atingido por vários disparos. De acordo com informações do 20° BPM (Mesquita), o subtenente Manoel Primo Lisboa, de 52 anos, lotado no mesmo batalhão, foi atingido na cabeça. Ele estava com a mulher, Adriele de Carvalho do Carmo, de 30, que também foi atingida, de raspão, na cabeça e na perna. O caso aconteceu na Avenida Taguaritinga, esquina com a Severino Pereira, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, o policial e sua mulher foram socorridos e levados para a UPA de Cabuçu. Primo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Adriele foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), que informou que a mulher está sendo submetida a procedimentos cirúrgicos.
Leia a nota da PM na íntegra:
“De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), policiais militares da unidade foram acionados para ocorrência no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. Chegando ao local, foram encontradas duas pessoas feridas por disparo de arma de fogo, sendo uma delas um policial militar. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas o policial não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
O policial militar tinha 52 anos e estava há 31 anos na corporação.”
 
Fonte: Jornal Extra



Últimas notícias

Arquivo