Arídio Cabral Advogados Associados

Publicações » Notícias « voltar

Investigação concluiu que máfia dos caça-níqueis esta ligada a importação ilegal de carros.

MPF pede condenação do jogador Emerson Sheik , há indícios de que ele sabia que os carros eram contrabandeados.

 

A investigação da Operação Black Ops, que desbaratou uma quadrilha ligada a máfia dos caça-níqueis ,encontrou provas de importação ilegal de carros. Os veículos eram comprados e trazidos ao Brasil por um preço abaixo do praticado no mercado.
Segundo o Ministério Público Federal , o jogador do Corinthians Márcio Passos de Albuquerque conhecido como Emerson Sheik é acusado de contrabando , pois há indícios de que ele sabia que a compra era ilícita. Juntamente com Sheik  , esta sendo acusado por receptação o jogador do Fluminense Rodrigo Oliveira Bittencourt , o Diguinho.
O processo corre na 3ª Vara Federal , em suas considerações finais , o Procurador da república Sérgio Pinel pede a condenação do jogador Emerson Sheik por contrabando. Entretanto para o jogador Diguinho , o MP pediu a suspensão da pena por 2 anos , caso o jogador não tenha condenações criminais anteriores.
Ele deverá comparecer a justiça a cada três meses e não poderá se ausentar do Estado por mais de 30 dias sem autorização judicial.
Emerson não recebeu o benefício da suspensão da pena por já ter sido condenado em sentença judicial transitada em julgado.
 



Últimas notícias

Arquivo