Operação no Complexo do Lins , Zona Norte do Rio , apreende 3 pessoas.
Na ação foram recuperadas motos roubadas , além de equipamentos para a realização de baile funk.
Policiais Militares de diversas unidades realizaram uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio.
Participaram da operação: o COE - Comando de Operações Especiais ;o BOPE- Batalhão de Operações Especiais; O BPChq - Batalhão de Polícia de Choque; o BAC- Batalhão de Ações com Cães e o GAM- Grupamento Aeromóvel da PM, além da Polícia Civil.
A ação objetivava cumprir mandados de prisão e a repreensão do tráfico de drogas nas seguintes comunidades: Cutia, Cachoeira, Cachoeirinha, Barra Preto, Barro Vermelho, Amor, Encontro e Árvore Seca.
A polícia teve êxito na operação, foram apreendidos: três pistolas , dois fuzis, uma granada, 1.378 cápsulas de cocaína e 1 KG de maconha, 2.388 pedras de crack, 15 tabletes de maconha prensada, três carregadores , um colete balístico, um coldre, um rádio transmissor e material para embalar a droga.
Um dos três presos Cristiano de Oliveira Guimarães foi pego com uma arma , cápsulas de cocaína e maconha.
Os outros dois tinham um mandado de prisão em aberto por roubo; Vanderlei Vasconcelos Rodrigues Junior , de 38 anos e Rafael Dutra Lima de 25 anos.
Três motos roubadas foram recuperadas, ademais os policiais chegaram por denúncia a uma casa em que havia equipamentos para a realização de baile funk em Árvore Seca. A 26ª Delegacia de Polícia registrou as ocorrências.