Homem mata policial 10 dias após sair do complexo penitenciário de Bangu
A justiça expediu o mandado de prisão no mesmo dia em que o crime ocorreu. A esposa do policial civil , que estava com ele no momento do assalto , não sofreu nada.
Policiais Militares do 9º BPM , Rocha Miranda prenderam um suspeito de assassinar um policial civil em Marechal Hermes. O acusado, Roberto Alves dos Santos , conhecido como Bigu foi detido perto da Favela Palmeirinha, em Honório Gurgel.Havia dez dias que Bigu saiu da Casa de Custódia Paulo Roberto Rocha , no complexo penitenciário de Bangu.
O acusado já tem passagem por homicídio, porte ilegal de arma, ameaça , receptação e tráfico de drogas.
Um mandado de prisão foi expedido no mesmo dia em que o policial civil Luiz Claudio Fonseca Perrota foi morto. Testemunhas reconheceram o assaltante , que fora autuado por latrocínio consumado, inclusive o dono do carro roubado utilizado para cometer o outro crime, um Fox.
A Delegacia de Homicídios não soube informar se o policial foi morto por ter reagido ou ter sido reconhecido , já que foi abordado ao sair de casa com a esposa , grávida de três meses. O policial foi alvejado na cabeça , sua esposa não foi atingida.
Os ladrões , que ainda estão sendo procurados pela policia , fugiram e ainda roubaram um Voyage para continuar a fuga.