Preso tenta fugir de penitenciária disfarçado de mulher
O traficante , que cumpre pena desde 2009 , foi condenado a 36 anos de prisão.
No último domingo , um traficante condenado a 36 anos de prisão por tráfico de drogas tentou fugir da penitenciária Coronel Odenir Guimarães, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia , em Goiás.
O condenado , Clodoaldo Antônio Felipe , esperou o horário de visita e se disfarçou de mulher, usou um vestido longo, uma máscara de silicone com expressões faciais de idosa e uma peruca de cabelos grisalhos.
Ao tentar sair do presídio foi abordado por um agente penitenciário que reparou que a tal senhora não havia entrado no presídio com os outros visitantes , no entanto, o servidor público, não sabia que se tratava de um preso tentando fugir.
O traficante fazia parte da quadrilha chefiada por Leonardo Dias Mendoça envolvido com o traficante Fernandinho Beira-Mar , tido como chefe da quadrilha Comando Vermelho e que cumpre pena em presídio Federal.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e uma sindicância foi aberta para apurar como a máscara , avaliada em R$4 mil , entrou no presídio.
Mônica Freitas