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O período de recadastramento para pensionistas da Polícia Militar estará aberto até 30 de novembro

Basta comparecer em qualquer batalhão para atualizar a documentação

Se você é pensionista da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e recebe Pensão Especial de acordo com a Lei 2.153 de 1972, compareça, no período de 02 de maio a 30 de novembro de 2016, no horário de 09h às 15h, no Batalhão mais próximo de sua residência para realizar o recadastramento.
 
Confira abaixo os documentos necessários.
 
Pensionistas maiores de idade: documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, certidão de estado civil e contracheque do Rioprevidência.
Pensionistas através de curatela, guarda ou tutela: documento de identidade com foto do pensionista e de seu representante legal, CPF do pensionista e de seu representante legal, comprovante de residência atualizado, documento legal de tutela, curatela ou guarda ( cópia impressa, autenticada em cartório dentro do ano corrente e legível).
Para mais informações, acesse: pensionistas_dip@pmerj.rj.gov.br ou ligue para: (021) 2334-1864.
Evite transtornos, faça seu recadastramento! Evite a suspensão de seu benefício.
 
Fonte:www.pmerj.gov.br



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