Ação da polícia prende chefes do tráfico
Os criminosos que comandavam o tráfico de drogas em São João de Meriti e favela da Covanca tinham diversos mandados de prisão expedidos.
A Delegacia de Combate às Drogas capturou na mesma semana dois chefes do tráfico; o chefe do tráfico de São João de Meriti , André da Conceição Ferreira e o chefe do tráfico das favelas da Covanca ( Tanque), Barão e São José Operário, na Praça Seca (todas em Jacarépagua) Thiago Pereira.
André foi capturado na casa da companheira em Mauá. Contra ele foram cumpridos três mandados de prisão: tráfico de drogas e associação para o tráfico. O criminoso possui diversas anotações tais como :formação de quadrilha, receptação , tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em relação ao acusado , Thiago , conhecido pelo apelido de Tikinho foram cumpridos sete mandados de prisão. O chefe do tráfico foi preso na casa da namorada em Piedade. Tikinho responde por seis roubos , furto , corrupção ativa, associação para o tráfico, disparo de arma de fogo , três extorsões e cinco homicídios.