PM realiza transferência de 61 policiais para batalhões do interior
O objetivo é manter os servidores públicos perto da família.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro ,seguindo a política de movimentação determinada pelo Comando Geral da corporação, transferirá 61 policiais para batalhões de polícia no inteior do Estado, o objetivo é manter os agentes próximos as suas famílias.
As vagas abertas , nas Unidades de Polícia Pacificadora,pela transferência desses policiais serão preenchidas por novos policiais do Curso de Formação de Soldados , cuja a formatura ocorreu no mês passado.
A transferência será pautada pelo preenchimento de um dos três requisitos : maior tempo de serviço do agente público na UPP , critério de antiguidade; casos de doença em pessoa da família e casos especiais.
Os policiais serão lotados nos seguintes batalhões do interior do Estado :8º BPM (Campos);10º BPM (Barra do Piraí);25º BPM (Cabo Frio);26º BPM (Petrópolis);28 º BPM (Volta Redonda);29º BPM (Itaperuna);30º BPM (Teresópolis);32º BPM (Macaé);33º BPM (Angra dos Reis);36º BPM (Sto Antônio de Pádua);37º BPM (Resende);38º BPM (Três Rios) e 6º CPA (Comando de Policiamento de Área). Os policiais recém-formados serão lotados nas seguintes UPPs:9º BPM (Rocha Miranda);18º BPM (Jacarepaguá);31º BPM (Recreio);41º BPM (Irajá).
Mônica Freitas