Arídio Cabral Advogados Associados

Publicações » Notícias « voltar

Polícia inicia expansão da UPP do Jacarezinho

Policiais ocuparam as comunidades do Rato Molhado e Arará. Foram aprendidas armas e drogas , entre elas, a maconha hidropônica.

 

Teve início operação para estender a Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho. Policiais militares estão ocupando as comunidades do Rato Molhado e Arará. Participam da ação o BOPE, COE - Comando de Operações Especiais, o BPChq- Batalhão de Polícia de Choque , o BAC - Batalhão de Operações com Cães e o Gam- Grupamento Aeromóvel.
O BOPE esta ocupando o Rato Molhando , enquanto o BPChoq esta no Arará; os policiais estão na comunidade desde as seis e apreenderam no Arará: 1 revólver, 32 frascos de lança perfume, material para endolar droga , peças de fuzil e 9 carregadores para submetralhadoras. Também foram feitas apreensões no rato Molhado: crack , maconha hidropônica e seis máquinas caça níquel, além da apreensão de um homem com mandado de prisão em aberto , Gilson de Oliveira Souza de 48 anos.
 
Maconha hidropônica: é a maconha cultiva em locais adaptados para funcionar como estufas com iluminação e temperatura ideal. Para acelerar o crescimento e potencializar o princípio ativo da droga é utilizado um coquetel de fertilizante, tornando a droga quatro vezes mais potente. A Polícia Militar do Rio de Janeiro tem feito muitas apreensões desta droga. 



Últimas notícias

Arquivo