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Polícia Civil cria Central de Atendimento ao Cidadão

O objetivo do projeto piloto é ampliar a comunicação entre a sociedade e a polícia.

A Políca Civil do Rio de Janeiro quer estreitar a relação entre a corporação e a sociedade. Com isso foi criado um programa piloto em que a população através de ligação ou chat poder registrar elogios , sugestões , reclamação e críticas. 
O canal de comunicação funcionará 24 horas por dia e inicialmente terão 7 delegacias participando do projeto, entre elas a 12ª DP em Copacabana, 16ª DP , na Barra da Tijuca, a 34º DP em Bangu , 54ªDP em Belford Roxo, 77ª DP em Icaraí e a DEAM - delegacia especializada de Atendimento à Mulher,  no Centro do Rio.
O serviço funciona na Cidade da Polícia e contará com efetivo de 20 policiais para trabalhar na Central de Atendimento ao Cidadão ( CAC) através dos seguintes números de telefone : (21) 2334-8823 e (21) 2334-8835 e pelo chat : https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.
 
Mônica Freitas



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