Gerente do tráfico do Aço é preso após bater em carro de Oficial do Bope
O veículo em que estava o foragido teria sido roubado, horas antes, no bairro de Bangu .
O gerente do tráfico de drogas da favela do Aço foi preso após colidir com outro veículo. Wanderson Carvalho Brito, 18 anos , conhecido como Dentinho do Aço havia roubado um Peugeot branco em Bangu e seguia para Santa Cruz.
O traficante dirigia na Avenida Brasil e ao chegar na altura de Palmares , bairro da Zona Oeste do Rio , bateu em um Siena que saía do posto de gasolina.
Ambos foram levados para o Hospital Municipal Pedro II. O motorista do Siena, o ex-major do Bope Elmo Moreira passou por cirurgia para descomprimir o hematoma causado por traumatismo craniano ocasionado pelo impacto da batida.
O foragido realizou exames em que ficou constatado uma fratura no crânio e uma lesão cervical. O paciente permanece em observação e seu quadro é estável.
A Polícia Civil encontrou em poder do traficante uma pistola 9mm com numeração raspada, munição , maconha e um rádio transmissor.
O Oficial prestou serviços a PMERJ por 30 anos , tendo saído em maio deste ano. Elmo Moreira não resistiu aos ferimentos e veio a falecer quatro dias após o acidente.