DRACO prende suspeito de furto a residência do Governador do Rio de Janeiro
Além disso foram encontrados dinheiro e roupas novas com homem acusado de participação no tráfico de drogas no morro da Babilônia.
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Ornagizadas (DRACO/IE) prendeu André Felippe Nogueira de 28 anos, e que durante as investigações foi apontado como integrante da quadrilha especializada em roubo a residências, além disso André Cotó, como é mais conhecido, é suspeito de integrar o tráfico de drogas na comunidade da Babilônia no bairro de Copacabana.
De acordo com as informações da 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, André participou de roubos a apartamentos de classe média alta na Zona Sul, inclusive o apartamento do Governador Luís Fernando Pezão em maio deste ano.
André Cotó foi preso em uma vila de casas em Sampaio , Zona Norte do Rio. Contra ele havia três mandados de prisão, ao perceber a movimentação dos policiais, o suspeito tentou fugir improvisando uma escada que daria acesso aos telhados das casas vizinhas.
Os policiais encontraram R$1.900, uma pequena quantidade maconha e roupas novas, o suspeito não soube esclarecer de onde vieram essas roupas.
Mônica Freitas