Polícia Militar apreende cerca de 3Kg de drogas na Rodoviária Novo Rio
Os comprimidos de ecstasy seriam revendidos no Rio
Os comprimidos de ecstasy seriam revendidos no Rio
Este tem sido o entendimento adotado pelo Superior Tribunal de Justiça.
Por maioria de votos, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que os registros de nascimento de duas pessoas sejam alterados para constar o nome do pai biológico que foi reconhecido após investigação de paternidade.
Dos três homens presos após assalto a um banco , um ofereceu R$ 10 mil para ser liberado, os policiais gravaram a conversa e apresentaram na delegacia.
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por unanimidade, recurso (AgRg no REsp1.492.582) movido pela defesa da brasileira Patrícia Fujimoto, condenada por provocar a morte de uma criança de dois anos no Japão após avançar o sinal vermelho.
Durante fiscalização de rotina dois homens estavam com malas com fundo falso.
Durante a ação foi apreendida cerca de R$8 mil.
A Polícia prendeu a acusada depois que a mãe do bebê prestou queixa.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) negou pedido de revogação da Resolução 213/2015, que dispõe sobre a apresentação de toda pessoa presa à autoridade judicial no prazo de 24h.
A Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro (CGJ/RJ), o Ministério Público Estadual (MPRJ), a Associação dos Registradores Civis de Pessoas Naturais (ARPEN-RJ) e a Secretaria de Estado de Educação pretendem criar um fluxo de trabalho voltado para dois projetos sociais já realizados: o Pai Presente (CGJ/RJ) e o Em Nome do Pai (do MP).